MODELO DE SIMULADO

 #MODELOCERTIFICAÇÃOSAPB1

1) Segundo para o programa de implementação do SAP acelerado ( AIP), qual desses é um objetivo do projeto reunião de kick -off?

A – Conduzir uma avaliação de risco para o projeto

B – Obter a compreensão das expectativas do cliente

C – Obter fase sign-off para a fase de preparação do projeto

D – Reunir os requisitos detalhados do cliente leva

2) Em que fase do programa de implementação SAP acelerado ( AIP) está abrindo saldos transferidos para o SAP Business One para nova empresa?

A – Preparação final

B – Migração e suporte

C – Realização do projeto

D – Plano de negócios

3) O gerente de compras precisam ser informados automaticamente sempre que alguém cria uma ordem de venda que reduz um item ` s nível de estoque abaixo do limiar mínimo ª.  O gerente de compras pode, então, decidir se a iniciar um novo pedido para o item.  Qual dessas opções você sugere?

A – Há um alerta padrão que pode notificar o gerente de compras quando o inventário estiver abaixo do nível mínimo

B – Se a verificar a disponibilidade item é habilitado em ordens de venda, o sistema irá notificar o usuário e criar uma ordem de compra de rascunho para aprovação

C – SAP Business One cria automaticamente as ordens de compra quando o estoque cai abaixo do nível especificado no cadastro do item

D – Nas configurações de um documento checkbox pode ser selecionado para alertar o usuário quando o estoque cai abaixo do nível mínimo

 

4) O parceiro de negócio é comprar aparelhos usados ​​, desmontá-los e depois vendê-los por partes.  Que tipo de lista de materiais deve ser usado para descrever os aparelhos que estão a ser desmontado?

A – Projeto de produção de materiais

B – Nenhuma lista de materiais é necessária, em vez usar uma ordem de produção especial

C- Projeto modelo de materiais

D – Montagem lista de materiais

 

5) O consultor de implementação é a definição do plano de contas para o projeto BC.  É preciso que haja uma conta de venda diferente para cada serviço vendido da empresa.  Como deve ser o consultor define o plano de contas para que o relatório de lucros e perdas mostre um resumo de todas as contas de serviço de vendas?

A – Definir todo o serviço de vendas G / L.  Ins Acount códigos ordem ascendente com um prefixo comum

B – Agrupar as contas de vendas de serviços em uma única conta título

C – Conjunto de cada conta de serviço de vendas como uma conta de controle

D – Coloque todas as contas de venda sob uma conta ativa

 

6) Verde estúdios definiu os departamentos na empresa como centros de lucro.  Eles têm algumas despesas que estão sendo alocados somente para o departamento de publicidade.  Qual é a forma mais eficiente para atribuir esses custos diretamente para o centro de lucro propaganda departamento?

A – Utilizar a regra de distribuição criada automaticamente pelo sistema para cada centro de lucro.  Isto irá atribuir os custos diretamente para o departamento de publicidade.

B – Atribuir os custos diretamente para o centro de lucro propaganda departamento na tabela de centros de lucro e janelas regras de distribuição

C – Definir uma regra de distribuição para atribuir custos única e ins completo para o centro de lucro propaganda departamento.

D – Definir uma regra de distribuição divide custos ª entre centros de lucro.  Quando o departamento de propaganda posts um documento de compra, o custo total será automaticamente atribuído ao seu centro de lucro próprio.

 

7) Loreley recebe uma factura de um fornecedor de sua empresa `s go – festa ao vivo.  A ordem de compra para este serviço foi criado em seu sistema legado e não foi migrado para o seu SAP Business One novo sistema.  Qual é a melhor maneira de processar essa fatura no SAP Business One novo sistema?

A – Criar um A / P factura Reservamos para fazer referência ao serviço prestado pela ordem de compra legado

B – Criar um tipo de serviço A factura / P e registrar a descrição, conta G / L e preço

C – Criar uma nota fiscal de P / ande para itens usar uma linha de texto para descrever o serviço

D – Criar uma entrada de diário para registrar retroativamente o serviço

8) Carl abre o registro mestre de item para um dos itens mais populares de venda em sua companhia.  A quantidade na coluna ordenada é de 1000.  O que esta coluna dizer ao usuário?

A – A quantidade recomendada de ser ordenadas para este item é de 1000

B – Sua empresa criou ordens de compra para comprar uma quantidade de 1000

C – Ordenou a coluna exibe a diferença entre a quantidade de ações em quantidade e comprometidos

D – Existem ordens de vendas existentes que quantidade total de 1000

9) Angelina acaba de salvar uma ordem de venda para ela brad cliente.  De repente brad chamadas costas e pede para adicionar outro item.  angelina não tem certeza a melhor forma de lidar com este pedido.  Quais são as regras para a adição de uma nova linha a uma ordem de venda, desde que é permitido pelas configurações do sistema?

A – Você só pode adicionar linhas, desde que o documento não foi baseado em uma cotação de venda

B – É sempre possível adicionar novas linhas em uma ordem de venda

C – Uma linha pode ser adicionada desde que a ordem de venda

D – Uma vez uma ordem de vendas é adicionada, sem novas linhas podem ser digitados

 

10) O empregado de armazém, Greg, esqueceu de fazer referência a um pedido de compra, quando ele criou um PO entrada de mercadorias para 20 caixas de melões.  O que deve ser logicamente o próximo passo?

A – Criar um retorno de mercadorias para a recepção de mercadorias PO para que ele possa criar corretamente um PO entrada de mercadorias com referência à ordem de compra.

B – Pergunte ao Assistente de contabilidade para criar uma entrada de revista manual para remover a quantidade em estoque para que ele possa criar um novo recibo PO bens com referência à ordem de compra

C – Excluir a ordem de compra a partir do sistema para que ele não faz continuar a aparecer na lista de itens aberto

D – Quando o fornecedor fatura chega, ele deveria criar a factura A / P com referência à ordem de compra em vez do recebimento de mercadorias PO.

 

11) Roger abriu o gerente de Pick and Pack e selecionou uma ordem de venda em aberto.  Ele reduziu a quantidade a ser lançado, e da tentativa de entregar a quantidade reduzida de um item na ordem de venda selecionados.  Por que então ele receberá uma mensagem que essa ação não foi permitida?

A – As vendas configurações documento de ordem são configuradas para bloquear a liberação de itens abaixo do nível mínimo de estoque

B – Configuração em Geral Configuração de entrega mandatos completa para todas as ordens de vendas

C – O método questão especificado no item de mestre é manual

D – O indicador de entrega parcial não foi marcado, na ordem de vendas.

 

12) Ao postar um documento de entrega independente em um sistema de inventário não-perpétuas, qual das seguintes permanece inalterado?

A – A quantidade disponível no armazém

B – A conta de estoque

C – O relatório de inventário

D – O status do inventário (Disponível para Promessa )

13) O contador emite um pagamento de saída de 500 euros que é inferior ao total da fatura selecionada A / P de 1000 euros.  O que é o efeito sobre a contabilidade?

A – O sistema zera o saldo devedor da fatura A / P.

B – O sistema parcialmente reconcilia o pagamento de saída

C – O sistema totalmente concilia à fatura A / P

D – O sistema parcialmente concilia à fatura A / P

14) A conta precisa postar em um período que está bloqueado.  A postagem foi erroneamente esquecida e deve ser atribuído ao período bloqueado.  Como deve proceder o contador?

 

A – Se o contador tem a autorização correta, ele / ela pode colocar a períodos bloqueados.

B – O contabilista deve desbloquear o período, realizar o lançamento, em seguida, bloquear o período novamente

C – O contador precisa para realizar a postagem para o período atual com uma data de postagem do período bloqueado

D – O contador deve definir o indicador do período para o padrão, realizar o lançamento, em seguida, bloquear o período novamente

15) Em um típico A fatura R /, qual é o efeito do débito e crédito em conta os saldos envolvidos?

A – Ambos os saldos de contas, a conta de contas a receber e conta o aumento das vendas em valor

B – Ambos os saldos de contas, a conta de contas a receber e a diminuição conta o valor das vendas

C – As contas a receber saldo da conta diminui em valor e o saldo da conta aumenta as vendas em valor

D – As contas saldo da conta a receber aumentos de valor e o saldo da conta de vendas diminuem em valor

 

16) Peter está criando uma nota fiscal de R / para um cliente estrangeiro.  Ao trabalhar na fatura A / R, ele copia os itens de uma entrega emitida há uma semana.  Uma vez que a entrega tenha sido emitida, a taxa de câmbio para a moeda do cliente mudou.  Como o SAP Business One suporte a esse cenário?

 

A – O sistema utiliza a taxa de câmbio na entrega, assim que Peter precisa mudar a taxa de câmbio na entrega ao ritmo desejado e depois a fatura de base sobre a entrega

B – O sistema ajusta automaticamente a taxa de câmbio do documento de base ou a taxa de câmbio atual com base na opção padrão definido para os clientes de dados mestre*

C – Peter é solicitado a escolher qual taxa de câmbio a ser usado na fatura: A taxa de câmbio a partir da entrega, ou hoje `s taxa de câmbio

D – O sistema apresenta ambos os cálculos da taxa de câmbio: a partir do documento base e o atual.  Peter deve escolher qual o valor calculado para usar

17) Qual destes é instalado como parte das ferramentas de servidor?

A – Ajuda on-line

B – Gerente de licença

C – Transferência de dados bancada

D – Plataforma de suporte remoto

18) Uma vez por mês design BC prepara uma série de manuais entradas Jornal.  Se uma entrada de jornal é incorreto, eles querem a capacidade de eliminá-lo para que ele não faz aparecer nos relatórios.  Processo de trabalho que faz com que seja possível excluir uma entrada de jornal?

A – Salvar o registro como documento preliminar

B – Pós a entrada do diário como umas postagens recorrentes e definir a data de execução próxima

C – Cancelar a entrada de diário usando a opção do menu Data

D – Pós a entrada de diário para um pré-lançamento contábil

19) O contador pede Julie para determinar a porcentagem das contas a pagar o passivo total da empresa.  Relatório que apresenta melhor pedir ao contador?

 

A – Balancete

B – Balanço

C – Fluxo de caixa

D – Passivo fornecedor envelhecimento

20) Que tipo de linha não existir em uma fatura A / R?

A – Item alternativo

B – Subtotal*

C – Serviço*

D – Texto

21) A fatura do fornecedor chega para 7 caixas de champanhe que Luis ordenou.  Como pode Luis facilmente determinar se a fatura já existe no SAP Business One para a entrada de mercadorias?

A – Verificar o estado da entrada de mercadorias para ver se ele está fechado

B – Abra a ordem de compra e escolher o documento de destino

C – Busca de uma nota fiscal de P / com o número de referência do fornecedor correspondente ao número da nota fiscal do fornecedor

D – Use arrastar e Relacionar para ver uma lista de faturas A / P para este fornecedor

22) O que é um dos tipos de dados pode ser editado em uma nota fiscal de R / depois de ter sido lançado para o sistema?

A – Todos os campos em uma nota fiscal de R / são editáveis ​​antes que o status está fechado

B – Funcionário de vendas pode ser editado

C – Os descontos podem ser recalculadas com a aprovação do supervisor

D – Nada pode ser editada uma vez que a factura A / R é salvo

23) A fatura do fornecedor chega para 10 vasos que Marie ordenou.  Marie abre a ordem de compra existente, que é referenciado pelo vendedor.  Como pode Marie facilmente determinar o número de vasos recebido anteriormente?

A – Drill-down para o mestre parceiro fornecedor de negócios na ordem de compra para ver uma lista de documentos de compra

B – Abra o detalhe linha para ver a quantidade aberto

C – Verificar o status da ordem de compra para ver se ele está fechado

D – Executar o relatório lista aberta itens para procurar os itens recebidos

 

24) Alguns documentos no processo de vendas sempre exigir informações de lote para lote de gestão itens.  No entanto, existe um documento que permite que as informações de lote como uma opção, mas não exige isso.  Qual documento em processo de vendas permite, opcionalmente, inserir informações em lote?

A – Ordem de venda

B – Recebimento de mercadorias

C – Entrega

D – A fatura / R

 

25) De ter escolhido os números de série para um dos itens te em um parto.  Se você salvar a entrega como um projeto de documento, o que o sistema deve fazer com a informação número de série no projeto de documento?

A – Os números de série são atribuídos a partir do inventário quando projeto de documento é criado, e ninguém mais pode escolher os números de série

B – Os números de série são excluídos de um documento preliminar.  Você deve reintroduzir informações número de série quando você adiciona a entrega

C – Os números de série selecionados são salvos no rascunho do documento, mas não afeta estoque até a entrega real é adicionado ao sistema

D – Os números de série são alocados no inventário e não pode ser escolhido por outro usuário se o método de gestão para o item é ” em cada transação

26) Tom, o contador de Chocolates ABC, os registros de um depósito bancário de todos os pagamentos em dinheiro recebido de clientes durante o dia.  Como a entrada de diário visual?

A – Conta do cliente é creditada a conta de compensação e de dinheiro é debitado

B – A conta de compensação em dinheiro é debitada e a conta bancária é creditada

C – Conta do cliente é creditada e a conta bancária é debitada

D – A conta de compensação em dinheiro é creditado na conta bancária e é debitada

27) Seu cliente comprou 10 licenças do SAP Business One usuário acesso indireto.  Quando você atribui essas licenças a 10 utilizadores, Que eles vão ser capazes de fazer?

A – Os usuários podem acesso terzo -party add-on e qualquer SAP Business One formulários utilizados pelo add –on

B – Os usuários podem acessar qualquer funcionalidade SAP Business One, mas não pode atualizar quaisquer formas

C – Os usuários podem acessar qualquer número de terceira party add -ons que não usam o SAP Business One formas

D – Os usuários podem acessar um número ilimitado de SAP add-nos

 

28) Na preparação para ir amanhã ao vivo, o consultor implementação transferiu o parceiro de negócios e todos os saldos de contabilidade geral do sistema legado. Ele usou o utilitário de abertura Saldos. Quando ele corre o SAP Business One relatório do balanço, a A / R e A / P saldos de contas de controle são muito maiores do que os saldos relatório legado. O que poderia ter causado isso?

 

A – O relatório de envelhecimento não foi executado no sistema legado

B – Ele esqueceu transferir os saldos de conta de lucros e perda, além de as contas do balanço

C – Abra A / R e A / P faturas já foram importados para o novo sistema, para o parceiro de negócios saldos

D – No relatório de negócios SAP Business One folha de equilíbrio, A / R e A / P saldos de contas de controle incluem recebíveis futuros e contas a pagar

 

29) Você está prestes a criar o banco de dados da empresa para o seu cliente ` s sistema de produção. Quais informações você deve selecionar cuidadosamente antes de executar o passo caixa, uma vez que não pode ser alterado na nova empresa, mesmo que nenhuma transação tenha sido publicado?

A- A localização para a empresa

B – A base de linguagem

C – a determinação de contas G / L

D – as configurações de inicialização básica ou detalhes da empresa

 

30) Termine esta frase: O método de avaliação padrão para itens é definido…

A – Por depósito item do grupo, ou item

B – Por grupo de itens, mas pode ser alterado no registro mestre de item

C – Em qualquer tipo de item ou item de nível de grupo

D – Em qualquer empresa ou ao nível do armazém

 

31) O plano de contas para NH Eletrônica contém algumas contas confidenciais. Somente a partir do departamento de contabilidade devem ver essas contas. Como você pode impedir que outros usuários visualizem essas contas?

A – Restringir o acesso a contas confidenciais usando a competente autorização geral

B – Restringir o acesso ao plano de contas de utilização das autorizações gerais

C – Conceder acesso a contas confidenciais a usuários do padrões do usuário

D – Somente usuários super pode ver as contas identificadas como confidenciais

32) Onde você pode mudar a senha do usuário do site?

A – O SQL Server Management Console

B – O servidor SBO configurações DI

C – A função de Segurança no menu administation

D – O Gerenciador de configurações de licença

33) Qual dessas configurações de inicialização não pode invertida, uma vez que você tenha enviado transações?

A – Use um valor negativo em uma operação reversível

B – crédito mostrar saldos com sinal negativo

C – A moeda de conta padrão

D – O método de avaliação para os grupos de itens

 

34) JO Empresas regularmente corre MRP para produzir seus aparelhos eletrônicos de leitura de livros. Ted, o chefe de fabricação lhe pergunta como SAP Business One sabe se a recomendar uma ordem de produção ou uma ordem de compra para o longo MRP. Escolha a melhor resposta que descreve onde esta definição é feita.

A – O método de planejamento criado em Configurações gerais para o inventário

B – Os detalhes cenário especificado no assistente MRP

C – O método de aquisição no registro mestre de item

D – O tipo de item do registro mestre de item

35) Sua empresa gostaria de criar uma lista de preços, que acrescenta 70% em cima do preço de compra. Como você pode configurar uma lista de preços para fazer isso automaticamente?

A – Crie uma lista de preços de clientes com base na última lista do preço de compra com um fator de 1,7

B- Cópia da lista de último preço de compra para criar uma nova lista de preços do cliente e ajustar cada preço de venda adequadamente

C – Criar uma lista de preços de clientes com base na última lista do preço de compra, selecione todos os preços ande aumentá-los em 70%

D – Em que o cliente registros mestre de dados, selecione a lista de preços última compra e especificar um prêmio de 170

36) Ao trabalhar com consultas, você precisa usar a sintaxe $ [ Nome da tabela name.Field ] para se referir aos campos na janela ativa. Qual é a sintaxe que você pode usar?

A – $ [número number.item formulário. variável]

B – $ [ $ campo index.Field column.0 ]

C – [número number.item $ Form ] $

D – $ [número Item. Número da coluna ]

37) No sistema de Distribuidores BIG atual, o chefe de vendas deve aprovar todos os pré cotações de vendas mais 15 mil dólares, com descontos acima de um certo limite. Qual é a melhor forma de implementar os requisitos do SAP Business One em uma aprovação template?

A – Com um definido pelo usuário consulta para verificar tanto total do documento e do desconto oferecido

B – Use o termo pré-definido para o documento com um total combinado definido pelo usuário consulta para verificar o desconto oferecido

C – Use os dois termos pré-definidos para o valor total do documento e desconto percentual

D – Com um usuário definido consulta para verificar o documento tanto total e o percentual de lucro bruto

38) O cliente `s televendas equipe oferece ao cliente um parto preferencial para cada ordem. Eles têm uma lista fixa de seis horas dois intervalos de tempo. Qual é a melhor maneira de captar os clientes tempo de entrega escolhido no SAP Business One, para que a entrega arries no momento correto?

A – Loja do horário preferido nos dados mestre do cliente, e recuperar isso com uma consulta definida pelo usuário na Observações

B – Add desafiou os valores para o campo data de entrega de encomendas de vendas, com uma lista suspensa dos intervalos de tempo que pode ser oferecido ao cliente

C – Adicione uma tabela definida pelo usuário para manter os slots de tempo, and link esta tabela para um campo definido pelo usuário em todo o marketing

D – Adicionar um campo definido pelo usuário para documentos de vendas com uma lista suspensa dos intervalos de tempo que pode ser oferecido ao cliente

39) O cliente criar uma mensagem de apoio no portal do cliente e quer saber exatamente os passos para fechar o ano financeiro. Como deve ser o consultor suport responder?

A – Reproduzir o problema no ambiente do cliente

B- Voltar a mensagem para o cliente, já que esta é uma questão de consultoria

C – A investigação das fontes de informação disponíveis

D- Encaminhar a mensagem ro de suporte da SAP com a palavra informação ‘adicionada’

40) O que é um propósito do Relatório de Status do Sistema fornecidos pela plataforma de suporte remoto para o SAP Business One?

A – Executar um backup automático do banco de dados de clientes e enviar os resultados para SAP

B- Detectar se o sistema ª é afetado por discrepâncias avaliação de estoques

C – Verifique se o sistema de clientes é afetado por problemas de suporte recém-descoberto

D – Verificar o estado do espaço do disco do sistema cliente ` s e carga de dados

41) O cliente relata que ele não consegue copiar uma ordem de compra a um Foods Receipt PO. O consultor apoio reproduz o problema no site do cliente utilizando o nível de patch mais recente. Não há solução documentada disponíveis em notas SAP. Qual deve ser o consultor de suporte fazer a seguir no processo de suporte?

A – Teste para se certificar de que o problema é causado pela SAP Business One

B – Criar uma mensagem de apoio com prioridade média

C – Melhorar o sistema de cliente para o nível último patch

D – Encaminhar a mensagem para SAP com informações detalhadas, incluindo capturas de tela e eventos leadin até o problema

 

Lembre-se : Esse é um exemplo das perguntas, serve apenas como base!!!

 Respostas: 1-B, 2-A, 3-A, 4-A, 5-C, 6-A, 7-B, 8-B, 9-C, 10-A, 11-D, 12-B, 13-D, 14-B, 15-A, 16-C, 17-B, 18-D, 19-B, 20-A, 21-C, 22-B, 23-B, 24-A, 25-C, 26-D, 27-C, 28-C, 29-A, 30-B, 31-A, 32-D, 33-B, 34-C, 35-A, 36-B, 37-A, 38-D, 39-C, 40-D, 41-A

Deixe um comentário