TÓPICOS DA PROVA

#MAISDICAS

Certificação Local

  • Gerenciamento de Projetos
  • Localização Brasil ( Impostos e Obrigações Fiscais)

Certificação Global

  • Tarefas de Logística, Finanças e Administração
  • Mapeamento de requisitos de negócios do cliente
  • Instalação e configuração padrão
  • Processos do Suporte
  • Processos Empresariais Financeiros
  • Metodologia de Implementação
  • Processos Empresariais de Logística
  • Valores e campos definidos pelos usuários

OBS.:  O RESULTADO É INFORMADO AO FINALIZAR A PROVA (INSTANTÂNEO). NO ENTANTO, A PROVA GLOBAL SÓ É FEITA POR QUEM FOR APROVADO NA PROVA LOCAL.

BONS ESTUDOS!!! =)

8 comentários em “TÓPICOS DA PROVA

  1. Olá Alex!

    Obrigado pelos Posts. Estou estudando via e-Learnings e apostilas TB’s e estarei dando uma atenção especial nestes pontos mencionados por você!

    Valeu pela ajuda e parabéns pela iniciativa em ajudar!

    um abraço!

    André Fonseca

  2. Caro amigo Alex,
    Você teria mais simulados ou link com mais testes para testar os conhecimentos?

    um abraço!

    André

    1. Olá André!

      Realmente é difícil achar algo na Internet referente a certificação SAP B1. Vou procurar no meu meu material, algo que possa complementar seu conhecimento…

      Abraços!

  3. Bom dia Alex,
    Sabes me dizer se consigo efetuar a prova de certificação sem cursar a acadêmia (presencial ou virtual) somente com o conhecimento que possuo trabalhando em projetos de B1?

    Abraço e parabéns pelos conteúdos.

    1. Prezado Jehan,

      Eu fiz a prova no ano passado e lembro que caiu muitas questões com “caso de uso” onde a questão relatava uma situação e depois as alternativas. Lembro que o que me ajudou muito foram as dicas que obtive do professor durante as aulas da academia.. me ajudou bastante.
      Lembro também que busquei na internet alguns simulados para fazer, assisti mais de uma vez os e-learning que foram disponibilizados na academia… não esquecendo aqui do SAP com DENDE que foi também um complemento e tanto.

      Att.,
      Andre Fonseca

Deixe um comentário