I missed you

Esses últimos anos e meses foram bem cheios, tanto com trabalhos quanto com mudanças na minha vida, a principal delas foi o nascimento de minha filha.

Já tem 6 anos que não escrevo no meu Blog SAP com Dendê. Acabei o deixando de lado por falta de foco e tempo necessário para me dedicar a isto. Durante esse período, recebi mensagens de alguns leitores que me contaram o quão meu Blog foi importante para sua certificação e dúvidas sobre o SAP Business One.

A boa notícia é que não desisti dele e estou de volta, essas mensagens me fizeram pensar e me organizar para puder compartilhar o conhecimento sobre essa ferramenta que na minha opinião: É o melhor ERP do mundo.

Neste novo momento, quero deixar o Blog com uma cara de vocês, ou seja, fazer dele um espaço para os amantes do SAP B1 com uma participação intensiva dos leitores. O que vocês acham da ideia? Manda sugestões, textos, dicas, soluções de problemas, opiniões, vídeos, etc.  Vamos compartilhar informação!

Para o momento acho que é isso, o retorno. Novamente agradeço a sua visita e vamos juntos fazer esse Blog SAP com Dendê crescer e representar a comunidade do SAP Business One, além do mais, torná-lo cada vez mais interessante.

 

Um forte abraço,

 

Alex Viana

Deixe um comentário